Um novo dia João 11.25-26

O primeiro domingo de Páscoa pareceu amanhecer como os demais dias. O povo começou a se ocupar com seus afazeres de sempre. As mulheres trouxeram especiarias para embalsamarem o corpo de Jesus. Os discípulos choravam a morte de seu Senhor. E a guarda vigiava sobre o túmulo. Mas aquele domingo de Páscoa tornou-se diferente de qualquer outro dia. Foi um novo dia para o mundo, embora poucos o tenham visto. A guarda vigiara em vão. Os discípulos enlutaram sem precisão.

As mulheres não encontraram o corpo de Jesus no túmulo. Madalena viu Jesus vivo no jardim. Mais tarde, as mulheres viram-nO vivo enquanto voltaram, às pressas, a Jerusalém. Dois dos discípulos viram-nO vivo em Emaús, e os outros, no cenáculo. Desde então, o domingo da Páscoa alvorece para proclamar que Jesus é ressurreto dos mortos. Ele vive!

O pecado não pôde derrotá-lO. A morte não pode conquistá-lO. E Ele nos diz que todo o que vive e crê n’Ele não morrerá eternamente. Creia em Jesus para ter a vida eterna. Creia que seus pecados impedem você de viver, portanto abandone-os agora. Lembre-se que só Jesus fez essa promessa de vivermos eternamente se crermos n’Ele. Só Ele ressuscitou para garantir a sua ressureição e a sua vida eterna que começará agora. Os pecados serão perdoados e a cura física será completa, pois isso é a vida que Jesus quer lhe dar.

Amado Pai, graças Te dou por me transformar em uma nova criatura, garantindo-me a vida eterna por Jesus. Em nome de Jesus. Amém.

Pr. Carlos Alberto Bezerra

Nenhum comentário: